skip to Main Content

Você sabe por que optar por serviços de manutenção Multivendors pode fazer toda a diferença na sua empresa?

Em algum momento da sua experiência profissional, você se deparou em uma situação onde o equipamento estava totalmente operacional, mas não era mais suportado pelo fabricante e você foi obrigado a comprar um equipamento novo?

A adoção dos serviços de Manutenção de Hardware Multivendor vem ganhando muitos adeptos, por ser uma opção alternativa a essa situação, de acordo com os estudos do Gartner. Pois, com esse serviço você garante o bom funcionamento dos seus equipamentos, reduz gastos de CAPEX e OPEX e passa a contar com suporte personalizado, o que permite que você possa dedicar ainda mais no seu core business.

Mas é importante buscar referências de empresas que atuem na mesma geografia, atendam clientes de mesmo porte, e com suporte a equipamentos (modelos e quantidades) similares.

A Unitech é hoje no Brasil, uma das maiores referências em serviços de Manutenção de Hardware Multivendors. Uma empresa com mais de 30 anos de atuação nesse segmento de mercado, com mais de 300 cliente ativos, prestando serviços em todo território nacional.

Ao optar pelo suporte de uma empresa como a UNITECH, você passa a contar com agilidade em atendimento, o maior estoque de peças Multivendor do país, um sistema de logística inteligente e atendimento especializado nas diversas marcas/modelos de equipamentos de Datacenters.

Mesmo apresentando a nossa experiencia acima, você pode ainda ter a seguinte dúvida: Qual o diferencial do suporte da UNITECH comparado às demais empresas?

Sem dúvida, a experiência adquirida ao longo dos mais de 30 anos de atuação no dia a dia dos nossos clientes, nos permitiu criar uma metodologia onde sistemas, processos e pessoas estão alinhados com os mesmos compromissos.

Contamos ainda com uma Central de Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, com um “TIME” técnico com senioridade profissional elevado, com atuação nos 3 níveis de suporte (L1, L2 e L3), além de  possuirmos laboratórios onde são testados as peças e equipamentos e investirmos constantemente em capacitação dos nossos profissionais.

A Unitech entende que os níveis de serviços (SLA) devem ser diferenciados e personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente e ambiente. E um dos pilares de sustentação do nosso comprometimento com o cumprimento do SLA é o nível de investimentos em peças. Para isso, montamos Centros de Estoques Distribuídos em 6 localidades visando agilidade na entrega de peças, num país de dimensões continentais.

A UNITECH entende a manutenção preventiva como uma atividade de grande relevância, pois nos permite realizar um trabalho de antecipação de possíveis problemas. Para isso, a cada contrato é realizado, juntamente com o cliente, um cronograma para execução dessas manutenções. Contamos também com as configurações nos equipamentos, para que os alertas sejam encaminhados de forma automática para o nosso sistema de troubleticket, permitindo agilidade nas correções dos problemas.

Se mesmo assim, você ainda não se convenceu, temos mais de 300 Clientes como referência e que poderão trazer os seus depoimentos em relação aos serviços prestados pela UNITECH. Seja também um convidado da UNITECH para conhecer nossas instalações e consequentemente nossas estruturas.

Contratando a Manutenção de Hardware Multivendor UNITECH, você tem o compromisso da excelência dos serviços, permitindo uma maior disponibilidade do seu ambiente e trazendo agilidade nos seus negócios.

Quer conhecer mais sobre os nossos serviços? Entre em contato !

Back To Top